16 novembro, 2010

Volvo FH 12 2010 + Graneleira Guerra 4 eixos

Versão: Haulin
Vídeo:

10 comentários:

  1. aew JS vc podi me passa um mapa que tenho estrada de terra quebra mola e buracos por favor agradesso

    ResponderExcluir
  2. O mapa Explorando a América que eu coloquei pra download tem buracos, quebra molas, estrada de terras e outros.

    ResponderExcluir
  3. Vcs compraram o jogo ou baixaram ?
    vou comprar esse jogo,aí vou ter q baixar
    essas carretas,mapas ?
    vlw !!!!!!
    se poder me responde...

    ResponderExcluir
  4. @nicolas
    Eu baixei o jogo, e quando vc comprar ele vai vir com caminhões dos Estados Unidos e o mapa de lá tb. Ai existem mods para o ALH ou Haulin q vc pode baixar gratuitamente na internet, como aki no blog, e vc tb pode pegar um mapa do brasil tb, aki no blog tem para vc ir para o site baixa-lo.

    ResponderExcluir
  5. JS como faço para jogar o alh full game??? e como istalo mods??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc baixa a versao demo, e depois crackeia, q tem varios videos no youtube ensinando

      Excluir
  6. ai js produções todo video seu eu adoro muito cara pq aki em minas vc e o rei do haulin mas so tem uma coisa todo video seu eu passo e deixo o seguinte comentario ´´me passa esse pente que vc usou por favor´´mas vc não responde se for responder me add ai msn:matheus_neves90@hotmail.com ou deixa ai no seu site vlw... e o ronco do motor desse video ai e akele da 124

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É q formatei meu pc, to em outra cidade, to a um tempao sem nem jogar 18 wos, mas vc pode encontrar pra baixar varios pentes na turbina por outros sites, é so pesquisar no google

      Excluir